4.4.02

GUAVA FASHION, THE COMEBACK

E chega. Voltamos à nossa programação normal, com o melhor do Carnaval. Hoje vou falar de sapatos (sorry, fetichistas; nada que interesse a vocês). Duas coisas, a primeira e a segunda:

1) A mesa-redonda comandada por Roberto Avallone é uma perene fonte de inspiração para este blog (se bem que ela era mais féchom quando o Avallone usava aquela tintura acaju nas madeixas). Pois nosso herói anda anunciando sapatos que deixam os homens mais altos. É, meu caro: por fora, parece um pisante normal, mas por dentro você cresce até sete centímetros! Sensacional para quem quer parar de ser chamado de tampinha, pintor de rodapé, meia-punheta etc. sem abrir mão da elegância.

2) Rede Galinha Morta. Uma rede de lojas de calçados com esse nome tinha de ser citada aqui no puragoiaba. A introdução do site, com uma galinha pessimamente desenhada e vestida de perua (!), também faz por merecer a Comenda da Grã-Ordem da Goiaba. Só não consegui descobrir, ainda, se o nome tem algo a ver com a última moda nas encruzilhadas. Cruz-credo!