11.12.01

BREGA'S BANQUET 21

Esta merece ir na íntegra e com transcrição fonética:

Tem certas coisas que são muito perigosash
Situações um tanto quanto escandalosash
Mas sempre vale a pena até correr o risco
A vida é pra viver
Se de repente a gente encontra alguém na rua
Pode acabar até envergonhando a lua
Num dessesh lancesh muito loucosh que acabam
Num quarrrrrrto dimotel

E às vezes basta a porta aberta do banheiro
Uma tremeeenda brincadeira no chuveiro
E às vezes basta uma pergunta embaraçosa
Pra gente confessaaaaar
Quem é que nunca recebeu uma cantada?
Quem é que nunca respondeu no mesmo tom?
Quem é que nunca recebeu um biletinho
(sic)
Das mãos de um garçom?

Eu e você, assim, ao som de um bolero
Pra lá, pra cá, do jeito que eu quero
Vem cá, me dá, que eu sei aonde vaaai chegaaar
Se o corpo quer assim, assim coladinho
Pra lá, pra cá, do nosso jeitinho
Me traz, me faz, me roça e deixa aconteceeeeeeeeeer

E o que me importa o que eles vão pensar de mim?
Eu quero mais comer o fruto até o fim
Eu e você, a dois, a três,
Escancarando de veeeeeeeeeeeeeeeeeez


Elymar, mais que popular, é power brega -e o site do homem é luxo só. Confiram.