19.11.01

IS SEX NECESSARY?

Gente, juro que minha intenção inicial não era criticar outros blogs. Mas um deles, muito visitado por voyeurs virtuais, me forneceu um pretexto irresistível. Confiram esta pérola:

"Hoje eu li uma notícia sobre os afrescos eróticos de Pompéia que foram restaurados e estão expostos. Esses afrescos são muito interessantes e atualíssimos, e isso me fez pensar que tudo o que se relaciona com sexo não é moderno. O sexo faz parte da vida de todos nós desde que o mundo é mundo."

Aaaaah, não diga! E eu que pensava que o sexo tivesse sido inventado na década de 60! Na Inglaterra vitoriana, por exemplo, ninguém trepava, não é mesmo? Como é que a espécie humana conseguiu se reproduzir nos milhares de anos anteriores à "revolução sexual"? Mistério...

O mais engraçado é que a continuação desse post critica quem gosta de alardear o que (supostamente) faz na cama e se considera "moderno" só por isso.

Realmente, certos macacos nunca olham para o próprio rabo.