22.4.03

THE SWEET SMELL OF SUCCESS

Confesso que não tinha a menor intenção de escrever um blog "popular" quando abri esta minha querida pocilga. Minhas ambições, bem mais modestas, eram as mesmas do Doutor Gori: eu só queria dominar o mundo e destruir Spectreman, e achava que o blog era o caminho mais curto para ser bem-sucedido nisso. Como o macaco loiro performático, fracassei miseravelmente -mas, em compensação, recebo cada vez mais leitores, presumivelmente desocupados ou masoquistas, interessados em saber o que é que o goiaba tem. (Quando você se requebrar, caia por cima de mim -mas só se for uma mulher do sexo feminino.)

Sendo assim, decidi cair de boca (epa) no populismo e mudar radicalmente minhas metas: agora, quero me tornar o terceiro melhor humorista do Brasil. Sim, uma medalha de bronze já estará ótima para mim: não tenho nenhuma esperança de suplantar os líderes do ranking, Zé Vasconcellos e Marilena Chauí. Além disso, quem sabe o riso seja a arma definitiva para que eu domine o mundo... e destrua o maldito Spectreman!