10.12.04

Só quero ver Cuba lançar

Quanta gente lançando livro por aí, que legal (não no sentido de "conforme ou relativo à lei", como diz vovô Aurélio, mas no de "uau, que legal, nasceu cabelo na cabeça do meu pai"). No Rio, temos os lançamentos de Claudia Letti e Marina W; se você quiser ir, não dá, porque eles já foram. Infelizmente, também não fui -perdi o último pau-de-arara que saía daqui do meu Cariri. Mas sempre é possível comprar os livros e ajudar as moças a passar no mínimo seis meses por ano na Côte d'Azur. Way to go, girls.

Nos próximos dias, porém, há dois lançamentos aos quais você ainda pode ir. Marcurélio e Daniela Macedo lançam seu "Balde de Gelo" sobre os leitores de São Paulo e do Rio, nos dias 11 e 12 de dezembro; logo depois, em 14 de dezembro, Daniela Abade solta seus "Crônicos" na Cultura do Villa-Lobos, aqui em SP. Esqueça aquela bosta de "Código Da Vinci" e torre a grana do seu 13º com quem merece. E eu, que lancei livro há alguns meses, quero relançá-lo em Cuba -para dar um chute na muleta do titio Fidel e porque nunca perco a chance para mais um trocadilho estúpido.

Atualizações necessárias, 9 e 10/12: opa, opa, ainda dá para ir ao lançamento da Marina W em São Paulo. É lá na casa da Maria Fernanda Cândido, em 16/12. Antes, em 11/12, Arnaldo Branco e seus sequazes lançam a revista F. aqui na terra da chuva ácida.