3.1.02

FREAK SHOW NA PADOCA

Mais dois comentários:

1) O slogan aí em cima mudou para combinar com o espírito de padaria deste blog. Sim, temos pão com bromato, cerveja Malt 90 em lata (quente!) e algumas goiabinhas ligeiramente esverdeadas. Além disso, fartas porções de ovo da casca vermelha e a nossa empada especial -aquela que matou o guarda. Enjoy.

2) Há um site que eu incluí no "panteão" sem ter citado nenhuma vez nos meus posts anteriores: o do inacreditável Maestro Pasquarelli.

Quem mora em São Paulo e tem TV a cabo corre o risco de já ter topado com o programa do sujeito, "Maestro Pasquarelli Aponta o Sucesso", no Canal Comunitário (canal 14 da Net). É uma das coisas mais toscas que minha TV já exibiu. Mas, se você não o conhece, uma passeada pelo site terá o mesmo efeito.

Apenas dois excertos, para despertar o apetite:

* Na página de entrada do site, clique no link "Maestro" e depois em "Metade Homem, Metade Máquina" (sic, sic). Ali se informa que Pasquarelli é "maestro arranjador, compositor, poeta, escritor, jornalista, cientista, parapsicólogo, pedagogo, filósofo"... e esse é apenas o começo da lista, meus queridos!

* Outro link sugerido é o "TV Programa Maestro Pasquarelli", com os horários de transmissão do programa e uma, ahn, tradução para o inglês simplesmente supimpa. Entre outras coisas, "de segundas às sextas-feiras" vira "of second to the sixth fairs" (NÃO estou brincando! Vai lá ver!).

Sem falar na foto do gajo. "Freak show" é um termo generoso...