8.11.02

BREGA'S BANQUET

Reginaldo Rossi (1944- )

Eu conheci um cara
Numa festa da pesada lá no Canecão
Ele aprontava tanto rolo, tanta confusão
Dele me aproximei e ouvi este refrão
Ele dizia:
Tô doidão, tô doidão, bicho, eu tô doidão
Tô doidão, tô doidão, bicho, eu tô doidão
Bicho, eu tô doidão
Porque roubaram minha mina dentro do salão

E esse mesmo cara
Passou um ano na Bahia e quando voltou
Foi no programa do Chacrinha e lá ele aprontou
Disse "eu vou cantar uma linda canção"
E cantou
Tô doidão, tô doidão, bicho, eu tô doidão...


("Tô Doidão", versão de uma música do cantor francês Joe Dassin. Não sei o ano, mas presumo que seja da década de 70. Pena que eu não me lembre da letra de "O Gênio Cabeludo", em que Beethoven aparece ao Reginaldão e lhe diz que ele tem de fazer "música para a juventude". Coitado do Ludwig van.)