18.6.04

Vendidos ao sistema

"Segunda-feira, 5/7/2004, às 19h. Livro: WUNDERBLOGS.COM. Editora: Barracuda. Autor: vários. Apresentação: Ivan Lessa, aquele, aka Edélsio Tavares. Local: Livraria Cultura, Shopping Villa-Lobos - av. das Nações Unidas, 4.777 - São Paulo, SP."

Vocês se lembram daquele texto em que eu recomendava que os leitores fugissem de livros de blogueiros? Dizia que eram todos analfabetos e disléxicos? Que achavam que escrever livros lhes dava um status superior ao de escrever na internet, coitados? Pois é, eis aí a confirmação que vocês queriam -fora o fato, não mencionado na época, mas sobejamente conhecido, de alguns serem reacionários, enjoadinhos, ostensiva ou sub-repticiamente pirobos e não amarem este Brasilzão tão lindo de meu Deus.

Quer saber? Bananas, eu digo. Não precisa ler, é só comprar. A edição, fornida e sobranceira, dá um excelente calço de mesa ou peso para papéis. Se você, porém, quiser se aventurar a lê-la, já sabe que vai encontrar os ótimos textos de Alexandre, César, Daniel, Dante, Fabio, Felipe, Juliana, Marcelo, Mozart e Radamanto -além de algumas páginas, dedicadas a um certo Goiaba, ótimas para forrar a gaiola do seu canário (limpeza esfincteriana, porém, não recomendo; para esse fim, as folhas são meio duras, nada absorventes. Continue fiel ao papel Primavera).

Quem estiver em São Paulo e não for ao lançamento é goiaba ou mulher do padre. Haverá, como informou o Radamanto, pirofagia, malabares, contorcionismo, posts ao vivo, concurso da camiseta molhada, spanking, capoeira (outra prática BDSM, como sabemos) e uma apresentação folclórica de bumba-meu-boi. Se eu aparecer, possivelmente será de tanga -e, sim, posarei descalço para fotos, como não? Ajude o Goiabinha a pôr gasolina no seu Dodjão 74.