22.11.02

A IMPLACÁVEL DONA GOIABONA

Putz, bateu uma depressão agora. Constatei que não posso concorrer nem ao prêmio para blogs concebido pela Daniela, do Mundo Perfeito ("Prêmio Blog Award Mamãe Achou o Máximo"). Dona Genibalda Goiaba, minha distintíssima genitora, esteve por aqui agora há pouco, leu as mal traçadas que eu batucava e fez a seguinte crítica: "Que merda isso que você escreve, meu filho! Foi pra isso que eu te criei com tanto amor, carinho e Cremogema? Não chega a vergonha que você me fez passar quando entrou praquele grupo de viadinhos [claro, ela tem que se lembrar da minha passagem pelo Menudo]?". Não vejo a hora de ser eleito para a ABL: quem sabe se eu aparecer em casa de fardão a velha pare de me importunar. (Também não vai dar certo. Ela vai dizer que meus chinelos não combinam ou que o fardão deixa minha barriga ainda mais proeminente.)