6.7.04

Fame, I'm gonna live forévis

Para começar, decepcionei as goiabetes: não apareci de tanguinha. Tentei, mas o alarme da Cultura começou a soar assim que adentrei o recinto. Minhas tentativas de convencer os seguranças de que se tratava do peru da festa, que apita quando está pronto, foram vãs. Fui ao banheiro, voltei vestido de sujeito sério (mas com a camiseta "Fodelança" por baixo) e quase ninguém me reconheceu. Por via das dúvidas, me escondi atrás das estantes quando vi uma câmera por perto -elas são perigosas, roubam sua alma, you know. Misturei cerveja, vinho e Fanta Uva a ponto de achar que a livraria estava cheia de gente, com um ou outro elefante pink folheando livros de auto-ajuda. Vi até pessoas comprando o livro, o que me deu absoluta certeza de que delirava.

De todo modo, muito obrigado a todos vocês que apareceram e não se enquadram na categoria "elefantes pink". E também a vocês que não foram (pena), mas deixaram recados gentilíssimos. E, é claro, a Freddy e Isabella, mentores e cúmplices do ato criminoso. Pelé e eu dizemos love, love, love. Voltarei à programação normal do blog em breve, mas seus 27 centavos continuam sendo bem-vindos: compre a versão Wunder dos "Minutos de Sabedoria" e ajude este goiaba a adquirir uma tanguinha zebrada seminova.