12.6.02

O AMOR É LINDO, MAS ARUBA É MAIS

Hoje é um dia especial para todos os casais que acreditam naquele maravilhoso sentimento que, vocês sabem, também é nome de paçoca. Se eu não fosse uma tecnocapivara, já teria transformado o template deste blog nalguma coisa mais meiga. Quem sabe incluir alguns arquivos em MIDI; quem abrisse a página seria obrigado a escutar versões de "Take a Look at Me Now (Against All Odds)", do pouca-telha Phil Collins, ou "Hello", do bigodudo Lionel Richie (é, aquela do videoclipe da mocinha cegueta). Tudo isso acompanhado de textos em galego.

Viram como minha ignorância informática pode ser benéfica? De todo modo, deixo aqui este brega's banquet especial: um legítimo Ronnie Von (a "mãe de gravata"), que traduz como ninguém o que passa pelos corações apaixonados. É piegas, mas e daí? Como diria a Ali MacGraw, "blogar é nunca ter de pedir perdão".

Eu aaamo amar vocêêê
Puxa, como eu aaamo amar vocêêê...