28.10.02

O HORROR, MISTAH KURTZ

Tenho certeza de que tudo isso aconteceu porque minha idéia inicial era usar "the heart of darkness" como slogan e uma foto do Marlon Brando carecão, no papel do coronel Kurtz de "Apocalypse Now". Mas é claro que essa escolha tem a ver com as minhas paisagens interiores (hum, que frescura), ultimamente sombrias e sem nenhum Burle Marx que dê jeito nelas. Quanto às paisagens exteriores, bem sei que o céu ficou mais azul, o leite mais branco e, muito em breve, veremos hordas de pessoas felizes e saltitantes caminhando de mãos dadas, pelas cidades e pelos campos, ao som do "Bolero" de Ravel. E ai daqueles que tiverem T-shirts com os dizeres "Be Roberto Campos" em seu guarda-roupa ou imagens do Sagrado Coração de Paulo Francis na parede.

Adendo: bom, o babalu-aiê finalmente sumiu. Lá vou eu decorar este blog com a careca do Brando, como se o visual dele já não fosse suficientemente feio e tosco. O pessoal "gostam", fazer o quê?

Adendo 2: gente, "o horror, o horror" mesmo é isto aqui. Não clique se você for cardíaco, hipertenso e tiver todos os seus neurônios em bom estado. Se você quiser clicar mesmo assim, grite comigo: AAAAARRRRRGGGGGHHHHH!!!!!