28.1.04

Ruy Goiaba abre sua casa à "Caras"

Sempre procurei preservar ao máximo minha privacidade, mas hoje resolvi atender às fãs ensandecidas que não descansariam enquanto não descobrissem a identidade secreta de Ruy Goiaba (algumas, mais dadivosas, chegaram a mandar suas calcinhas por e-mail. Vamos com calma, meninas). Eis aqui, portanto, uma foto minha num momento de descontração em minha casa de Long Beach. Aos meus pés, em êxtase, está Sharon Shirley, uma das suculentas goiabetes com quem habito. Dizem que nessa fotografia eu estou meio parecido com o Bryan Ferry, mas isso depende do ângulo; é mais comum as pessoas me confundirem com o James Brown, com o papa ou com o Carlos Alberto de Nóbrega. De todo modo, gosto da semelhança com o goiabal cantor de "slave to love, na-na-na-na". Afinal, como diria ele mesmo nos tempos do Roxy Music, este blog é "a danceable solution to teenage revolution".