30.5.03

SERVIMOS BEM PARA SERVIR SEMPRE

Bem-vindos, bem-vindos. Podem sentar à vontade, os sofás ainda estão cobertos com plástico. À esquerda, vocês podem ver -bem, pelo menos imaginar- minha vasta biblioteca, com livros de lombadas lindíssimas. Custaram só R$ 200 o metro. À direita fica o nicho com a imagem do sagrado coração de Paulo Francis. Reparem com que engenho e arte fiz os tapetes combinarem com os quadros, e não o contrário, que é coisa de gente brega. Provem deste delicioso cafezinho requentado e adoçado na proporção de um balde de açúcar por xícara: fica uma delícia com mandiopã.
Nada como receber os amigos num mocó assim ajeitadinho. Ah, e eu agora posso atender a uma velha reivindicação de quem me visitava: espaço para comentários. Fiquem à vontade para dizer que eu sou o máximo, lamentar meu hediondo mau gosto ou mandar dinheiro para que eu escreva um blog decente.
Desnecessário dizer que manifestações agressivas serão brindadas com o bloqueio do IP dos eventuais "hooligans". E, antes que alguém venha falar em "democracia", deixo registrada uma elegante declaração de princípios: democracia é o cacete, quem manda aqui sou eu. Se Platão e meu avô salazarista não gostavam de democracia, boa coisa esse negócio não deve ser. Sem falar nos meus professores stalinistas da faculdade -tudo gente fina.