14.2.04

Filma nóis, tio

Ainda longe da civilização, só hoje recebi a garrafa com a notícia de que os Wunderblogs foram citados na "Primeira Leitura", aquela espécie de "Rock Brigade" do tucanato heavy metal. Só a admiração pelos meus colegas de portal -tanto Alexandre e César, citados individualmente, quanto todos os outros- contém meu ímpeto de "give the finger" para Mendonção e sua gangue e dizer que ficaria muito mais satisfeito se tivéssemos sido citados na seção de crítica literária da "Rudolf", a revista do séquiço bizarro (*).

O que me preocupa é que não precisou nem sermos objeto de reportagem da "New Yorker" para que meus queridos colegas parecessem felizes como pintos no lixo -bastou uma revista made in Bananão cujo mérito é ter menos erros de concordância do que as outras (não muito menos, aliás). Daqui a pouco, o pessoal acaba sendo convidado para ir ao programa do Jô Soares -e, horror dos horrores, vai. Se isso acontecer, eu também vou, mas para bombardear o gordo e quem mais estiver lá com meus coquetéis merdotov de fabricação caseira. Não digam que não avisei.

(*) Pervertidos que chegaram via Gúgol, sinto decepcioná-los. Aqui há bizarrices de montão, mas nenhum séquiço.