9.8.04

Uma pausa para os nossos comerciais

- Ha-hai, é com você, Lombardi!

- Pois não, Silvio!

- Mas-mas-mas, Lombardi, que livro é esse que você está lendo, Lombardi?

- "Todas as Festas Felizes Demaaais", Silvio, escrito por Faaabio Danesi Rossi!

- Mas, hein, mas o livro é bom, Lombardi?

- É muito bom, Silvio.

- Mas é bom mesmo?

- É ótimo, até o Roque já leu.

- Mas-mas-mas, no duro, Lombardi? Melhor que um título de capitalização da Liderança Capitalização? Melhor do que estar ri-go-ro-sa-men-te em dia com as prestações do carnê do Baú? Melhor que "Santa Claus", pela primeira vez na televisão?

- Muito melhor que tudo isso junto, Silvio.

- Olha que eu te ponho na rua, hein, Lombardi? Te ponho na rua, hi-hi, ha-hai... Mas-mas-mas, olhe, eu não li o livro, não li, mas a Íris leu e me disse que é bom. Ela comprou lá em Miami, ha-hai. Agora, você, meu colega, minha colega de trabalho, não precisa ir a Miami para comprar seu exemplar. Não precisa. Basta aparecer na Casa do Saber, que fica na rua Dr. Mário Ferraz, 414, em São Paulo, nesta quarta, 11 de agosto, a partir das 18h. Não é preciso levar seu carnê do Baú quitado para trocar por mercadorias. Além do autógrafo do autor, você corre o risco de encontrar a Maria Fernanda Cândido. Eu não vou porque senão a Íris não me deixa mais entrar em casa! Ritmooo, ritmo de festaaa...